O momento mais feliz da vida de uma mulher: o nascimento de um filho

Quando somos crianças, nós mulheres, sempre brincamos de ser “mãe”. Um instinto puro que nasce com cada ser do sexo feminino.
Passamos a adolescência com medo que isso aconteça de forma adiantada, e às vezes desenhamos até um mundo onde nada te “prenda”, e para isso não se pode ter filhos.

O tempo passa, fazemos a faculdade, trabalhamos, encontramos o amor da nossa vida e aí a etapa é planejar o casamento, comprar a casa, preparar o enxoval, que época gostosa!

E após o casamento, surge a necessidade de dar um passo na vida a dois, um passo de tamanha responsabilidade, que deixa você num misto de êxtase e medo. Medo do desconhecido. Será desconhecido mesmo? E o instinto que nasce com cada mulher?

No nosso caso, Pedro foi um bebê planejado e esperado com muito carinho, graças a Deus. Quando nos mudamos para nossa casa após casados já sentíamos a necessidade de sermos pais. E começamos a tentar… realmente o nosso tempo era o mesmo tempo de Deus, e logo na primeira tentativa eu fiquei grávida.

GRÁVIDA! Agora era pra valer. Eu ia me tornar mãe efetivamente após 9 meses!
Minha gravidez foi muito tranquila e abençoada e o Pedro nasceu com muita saúde no dia 13.02.15 às 07h50, de parto cesáreo na Maternidade Santa Joana em São Paulo.

Hoje ele está com 2 meses e 1 semana, e agora encontrei a necessidade de expor um pouco dessa aventura deliciosa com surpresas diárias que é ser mãe, especialmente de primeira viagem, onde tudo é novidade.

Aqui conversaremos sobre as minhas descobertas, dúvidas e evoluções de um bebê muito amado. Sejam bem vindas, mamães e futuras mamães! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s